terça-feira, 8 de dezembro de 2015

As pessoas "Tóxicas"

ATENÇÃO ÀS PESSOAS "TÓXICAS"






Este é talvêz dos temas mais interessantes que podemos abordar consigo que, possívelmente é uma pessoa que quer muito atingir o sucesso e construir uma carreira saudável, que lhe permita ter uma vida estável, feliz e financeiramente controlada.




Para alcançar o sucesso seja em que empresa está a trabalhar, é importante que se afaste das pessoas "tóxicas". Quem são essas pessoas?
São aquelas pessoas que estão sempre a queixar-se de tudo e de todos, para elas nunca nada está bem, e se por algum motivo até estiver bem, encontram algo para criticar, mandar abaixo ou encontrar outro problema em alguma solução que até já tinham encontrado... São pessoas que vivem para estar na guerra, adoram a adrenalina dos problemas, o pior, é que, além de se prejudicarem em tudo na vida, também contaminam quem é positivo se a pessoa positiva não souber lidar com isso... O meu conselho é que durante o tempo que você está a trabalhar para um objetivo seja ele de curto, médio ou até de longo prazo, é que se afaste desse tipo de pessoas. Esteja com pessoas positivas, pessoas que passam motivação, que a incentivam a fazer mais e melhor todos os dias, que lhe dão força e motivação para dar o passo seguinte pois sabem que você vai na direção certa, aproveito para lhe dizer que nesta indústria do Marketing de Rede, mais do que em qualquer outra, mais importante que a velocidade com que faz é, a direção para onde vai.



Até breve



Ricardo Pataco




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário... saiba como funciona a empresa que me tranformou na pessoa que sou hoje. http://goo.gl/forms/RLh3rgvq2S